VAI SAFADÃO

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos.

Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.

EU SEI DE COR

Hoje uma das maiores voz do sertanejo, Marília Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis em Goiás. Começou a compor músicas ainda adolescente e se destacou contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada com Frederico. Na mesma época, Marília escreveu ainda a letra de “Vai ter balanga”, que entrou no DVD gravado no ano de 2011.

Aos 20 anos, a artista já acumula grandes sucessos como compositora, entre eles “É Com Ela Que Eu Estou”, na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD da carreira, o “Marília Mendonça Ao Vivo”. Se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.

AMOR BACANA

Em todos esses anos, ficou conhecido por atrair, com sua trajetória inigualável, uma legião de fãs diferenciada, que roda o País acompanhando seus shows. Os inúmeros troféus concedidos em sua carreira fizeram de Bell um dos artistas mais premiados do Brasil.

Em setembro de 2013, Bell Marques chamou atenção do Brasil inteiro ao anunciar sua saída do Chiclete com Banana. O lançamento de sua carreira solo aconteceu no último dia de Carnaval, em 2014, à frente do Bloco Vumbora, no circuito Barra-Ondina. Com apresentações fechadas até dezembro, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda e com o repertório eclético.

No palco, Bell Marques apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD, batizado de Vumbora. No álbum, o artista canta novos sucessos, como Nicolau, Amor Bacana, Louco Amor e Vumbora Vumbora, inédita que ganha medley com Vumbora Amar e Savassi, que marcaram sua trajetória no Chiclete.

ENTOURAGE

Vintage Culture dedicou-se a criar uma marca única de dance music fundindo influências pop retro synth com deep house moderno e nu disco.

CORAÇÃO TEIMOSO

Gabriel Diniz (ou GD) é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. A história deste artista começou ainda na adolescência, quando começou a fazer parte de uma “Banda de Garagem” com seus amigos da Escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa. Esses foram os seus primeiros passos e que despertou ainda mais a sua paixão pela música.

AINDA TE AMO

O cantor possui mais de 2 milhões ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. O paraibano divulgou em abril seu hit “Amor Falso” e alcançou os primeiros lugares das músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, alcançou o 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.

O nome artístico surgiu depois que deixou a banda Swing Playboys onde era chamado de Aldair cantor dos playboys. Fã declarado de Wesley Safadão e admirador do trabalho de Chris Brown o menino prodígio está apostando tudo nas recentes parcerias com WS Shows e a Luan Promoções e Eventos.

MOSTRA PRA O QUE VEIO

Com repertório e single novo o que não faltam são lançamentos em 2018. Nascida em Manaus chegou a Fortaleza no ano de 2007 para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Ganhou destaque no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró, que consolidou seu nome com a música de trabalho “Tá rolando um zum zum zum” e alcançou o 1º lugar nas rádios da região e lhe rendeu o tão desejado disco de platina.

Em 2010 recebeu o convite para ingressar no Garota Safada ao lado do cantor Wesley Safadão. O resultado não poderia ser outro, a banda estourou em todo território nacional. A partir de 2014 seguiu em carreira solo e em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês além de grandes hits. O mais recente a ser lançado foi “Quem me Dera”, gravado em setembro (Fortaleza) com o cantor Jerry Smith. A música faz parte do novo DVD.

EMPTY PUB

Com apenas 26 anos, o pernambucano promete ser o próximo grande nome da música eletrônica brasileira.
Ele se destaca em grandes eventos nacionais e internacionais, estando presente em alguns dos maiores festivais do mundo, como o Tomorrowland.
Jopin tem as melhores referências. Mesmo no início de sua carreira ele já tocou nos mesmos eventos que grandes nomes da música eletrônica como Armin Van Buuren, David Guetta, Steve Angello, Steve Aoki, Thomas Gold entre outros.

 

O DIVERSÃO GARANTIDA PARA TODAS AS IDADES!

 Shows com Wesley Safadão e grandes convidados
 Marília Mendonça, Bell Marques, Vintage Culture, Gabriel Diniz, Aldair Playboy, Márcia Fellipe e Jopin
72 horas de festas com uma programação incrível
Show de Stand Up
Espetáculos no Teatro l’Avanguardia
 Festas temáticas
Pistas de boliche
Teens club de 12 a 14 anos
Teens club de 15 a 17 anos
LEGO® Experience on Board
Mini e Juniors clubs
Baby Club
E muito mais!